terça-feira, 27 de maio de 2008

Sonho... sonhei!!!

Tive um sonho hoje bem interessante. Deixem-me contar-vos o que se passou. Adormeci a pensar nos ombros nus de uma mulher que já não encontrava há muito tempo. Adormeci a pensar nela, no beijo leve que me tinha dado na cara anos antes. Fechei os olhos a pensar na suavidade dos seus ombros que tantas vezes percorri com os dedos. Queria na verdade ter percorrido com os meus lábios... mas não apenas os ombros. O seu peito, quis percorrer o pescoço, descendo pelo seu peito até encontrar os seus seios. Era o que eu pensava por ter visto uma fotografia antiga durante o dia. Uma fotografia que despertou em mim memórias, uma fotografia que me fez pensar... devia te-la beijado... devia ter tentado... mas não tentei.
Deixei-a passar, a ela e ao seu sorriso calmo e aberto, ao seu torcer de nariz cada vez que eu dizia algo estupido, ao seu cabelo selvagem que não era selvagem a não ser porque eu o queria. Porque deixei eu passar tanto tempo? É apenas esta pergunta que fiz a mim proprio enquanto adormecia e, confesso sem medo... pensei em ter sexo com ela. Não o evito, lembro-me bem dela, dos seus movimentos suaves enquanto me abraçava docemente e adormecia nos meus braços. Suspirava por beijos enquanto ela adormecia nas tardes desperdiçadas. Nunca a beijei... porque raio nunca tentei? É a pergunta que faço ao lembrar-me da sua foto em bikini... sim, confesso... sou um pouco depravado e olhei para os seus seios, para a leve curva de perfil, sim, confesso, imaginei segurar-lhe na cintura e puxa-la para mim. Sim, confesso, imaginei-a sem vergonha, a mesma vergonha que tinha quando lhe dizia que estava linda. A mesma vergonha que ela exibia quando instintivamente me escondia as suas curvas quando me aparecia com menos roupa à frente.
Tenho saudades dos abraços que ela me dava com força, que me esmagavam o pescoço. Confessou-me uma vez que gostava de morder os lábios enquanto beijava, desde essa altura que mordo todos os lábios que encontro pela frente.
Tenho saudades dos meus 16 anos... tenho saudades dos seus 15 anos... e ja vou com quase 30.
Não sonhei nada, nem sequer dormi, mas sonhei.

5 comentários:

Unknown disse...

Muito bom, percebo bem de mais o queres dizer neste texto...
Tantos olhares cheios de desejo desperdiçados por falta de coragem...
Não deviam...

Unknown disse...

Live and learn...

E acabamos por passar a vida a correr vingando-nos do passado.

Anónimo disse...

gostei especialmente do fim. que maravilha!
eu gosto muito de sonhar acordada. aliás, às vezes ajuda a adormecer (:
beijinho

Anónimo disse...

Sim, às vezes és um acérrimo defensor da Ordem dos Cobardes e deixas muitas coisas passarem-te ao lado... Mas pronto, agora já não podes fazer nada. Já não voltas a ter 16, descansa! Podes é aprender com isto e não voltares a deixar que as oportunidades te fujam entre os dedos. Se a tivesses beijado, agora sonhavas com como tinha sido bom...
Já agora, acho engraçado usares o vocábulo "seios". Já ouviste falar em cancro do seio? Não! Porque seios são uma cena qualquer que temos no nariz (sabes que não percebo nada disso...) Mas tu deves achar que se disseres "quis beijar os seios dela" não te dá um ar de depravado... Keep on dreaming! :) angie

Anónimo disse...

sempre gostei da maneira como descreves as coisas, de uma maneira tão real e, ao mesmo tempo, tão digna de um qualquer sonho, um sonho dos teus.

ai dreamer, dreamer, não desperdices nunca os minutos, os anos, as vidas *

:)