segunda-feira, 19 de maio de 2008

Bom dia, bom dia!!!

Bom dia, bom dia.
Estás contente porquê? Perguntam-me sempre porquê...
Não importa, sai da universidade e caminhei ao som de musica parva, Belinda Carlisle acompanha-me... uhhh baby do you know what love's worth.... ou qualquer coisa assim. O sol magoa alegremente. Alegremente? Mas que parvoíce, e sim, é alegremente. Alegremente que as pessoas correm, correm ao trabalho, ao lazer, ao sexo... querem todos sexo, sexo por dinheiro, poder, sexo através de aprisionamento por matrimonio, sexo por favor, fiz-te um favor... poooor favoooooor!!!!!!
Ohh patetice... eu faria sexo por um niquel... nenhum niquel. Faria sexo por um sonho, um pequenino sonho, faria amor... aiii amor, lindo amor. Tropecei, foda-se.... caralho...merda ia caindo... fiz figur.... ganda par.... bonita tambem... que mundo este... primavera e as meninas usam boobie-shirts... elas querem que eu olhe... eu ou mais alguem... não importa, não as vou censurar, se eu tivesse mamas assim tambem queria que olhassem... sao boni.... porra, mais uma bonita... são sempre tão lindas, tão lindas... se elas soubessem o carinho que tenho por aqueles sorrisos, bochechas... aquelas covinhas... porra apetece-me mesmo abraça-las... aiii se elas imaginassem as coisas que faria com elas, elas gostariam de mim. E não, não falo de apenas sexo... elas são bonitas... e queria dar-lhes carinho....
Pera... cheguei... porra tou feliz.
Hey.

4 comentários:

Anónimo disse...

estás mesmo feliz hoje! ihihh
a primavera traz o sol, o sol o calor, o calor faz tirar a roupa e por aí fora... é isso mesmo.
tb fiquei bem disposta agora que li isto (:

beijinho**

Unknown disse...

"I'm Just a gigolo
everywhere I go
people know the part
I'm playing..."

Unknown disse...

Ora aqui está um texto evocativo (alerta pseudo intelectual ON!)!
Para mim esteve um dia tão perfeito, que tb n posso deixar de estar feliz também, e não preciso de uma razão para isso, só preciso de mim mesmo ali mesmo.
Ah e eu faço sexo por um queque, sou uma pêga fina!

Anónimo disse...

Bem, isso é que é boa disposição! É incrivel, quando estas na merda, quase ninguém dá conta, mas se estas bem disposto, toda a gente pergunta porquê! Cambada de invejosos! E olha se não falavas em mamas e sexo! Não sei porque é que ainda te perguntam qual o motivo da tua felicidade... :)
angie