segunda-feira, 31 de março de 2008

Tempo

Tempo

Tempo de escrever algo. Comprei este bloco, não porque tenho de escrever, comprei-o porque está na hora de começar

Caminho à chuva com um vento enorme e oiço Jack… Jean… qualquer nome serve. Aulas aborrecidas, a poesia espanhola é interessante mas não hoje, não hoje que tomei um comprimido para alergias… e dá-me sono.

Abre os olhos e segura a cabeça, isso. Encontrei o David, dá-me a mesma conversa amigável de sempre: “ bora beber um copo um dia destes, pelos velhos tempos, um sixpack nos bombeiros.” Quais velhos tempos, foi apenas o ano passado, não são tão velhos assim Jack ou Jean fala de S. Francisco. Mágico e estou obcecado. Tenho de comprar um caderno e o piano toca nos meus ouvidos. Lá está, ele, o louco, havia de gostar de falar com este saxofone. “the tree looks like a dog, barking at the heavens”. O louco compreenderia, o analista apreciaria, sim ele, o analista.

Compro o caderno, mas antes vejo um dos amores. Cabelo para trás pelo vento, olá e adeus. Não é sempre assim? Comprei o caderno, primeiro passo dado.

Carlos

10/03/08

2 comentários:

Unknown disse...

É um início, tão glorioso como qualquer inicio...
Mas o que interessa mesmo é a carne, isto é bom, mas é só um aperitivo, para o rolo de carne que eu já vi nesse bloco.
E sim o Charlie Parker rula :)
Rock On!

Unknown disse...

Um bloco... uma chave para uma porta que já se encontrava aberta, mas onde o ar estava estagnado.
Rasgará agora o vento, como o lápis rasga traços pelo papel?