segunda-feira, 7 de abril de 2008

A day... in the sun i say!!!!

LOVE LIKE SEMTEX… OOHHH YHEAAA!!

Nada como um grito interno ao sol, não é altura de gritos para o mundo, o mundo não quer.

Começa o dia com sol, café e noticias inúteis que me despertam o cérebro. Bem, não é bem café, é sim um sumo e um bolo de arroz. A empregada da pastelaria traz-me o que quero enquanto esvoaça como uma mosca morta pelo estabelecimento: lenta, lentamente se apercebe do que quero, lentamente me traz o que quero, tudo lentamente, acorda.

Estão sempre as mesmas pessoas na paragem de autocarro. Tenho vontade de lhes dizer que não têm de me seguir. Principalmente a miúda de cabelo espalmado por gel ou espuma ou outra coisa qualquer. Para de olhar para mim, não tens de me esfregar o teu olhar na cara. De todas as pessoas que lá param só me interesso por mim, e mais não me interessa, talvez daqui a 10 anos a miúda de cabelo espalmado se deixe de merdas e rebole para o meu colo.

Steady as she goes…

Bom dia, come-se lombo com saladinha seca e ninguém me salta para o colo a ronronar. Smoke a joint in the grass… e a escrita tem que sair, vai sair eventualmente, nem que seja por eu ser um pseudo-pseudo-intelectual-jack-jean.

Smoke, smoke, weee

Estou em 1950 ou 40, sei lá. Um bocadinho exagerado… mas gosto.

E agora fala-se de novo nos nossos projectos sonhadores de literatura.

Estou de volta aos sonhos.

13/03/08

3 comentários:

Anónimo disse...

"Steady as she goes…"?.....Raconteurs???bah... XD

Unknown disse...

É um facto, n ha muitos saltos para o colo a acontecerem por aí...
Pelos menos o número per capita é bastante baixo, diz o Instituto Nacional de Estatistica...
Thank good for the weed, hey?

Unknown disse...

Se ela não quer saltar voluntariamente... força-a. pode ser que isso mate um dia cheio de tudo o que já é comum e conhecido, com uma boa dose de imprevisibilidade!