segunda-feira, 4 de fevereiro de 2008

Tive um sonho ontem... isto foi o que sobrou quando acordei.

Ele nunca a negaria. Mesmo com todos aqueles anos a pesar na sua mente ele sabia, a sua promessa mantinha-se. Quando ela o deixou pela última vez ele fez uma simples promessa. Nunca a negaria, fosse de que maneira fosse, a resposta dele seria sempre um sim, nunca a negaria. Estivesse ele casado ou não, mesmo que tivesse filhos, ele nunca a negaria. Mesmo que por um acaso do destino ele julgasse estar apaixonado por outra mulher, ele nunca diria que não.

Agora, anos depois, ela estava à sua frente, cheia de dúvidas, a pensar se estaria bem, se iria ficar bem, se algum dia poderia ficar bem a fazer aquilo.

Ele só pensava em responder-lhe, em dizer-lhe que sim. Ela só teria que lhe pedir uma vez, ou então levantar a cabeça. Pedir-lhe com palavras ou sem palavras… para ele era igual.

2 comentários:

Unknown disse...

Eu nunca a negaria...
Tive hoje esse pensamento, tão destrutivo como sempre.

Anónimo disse...

belo texto.....ainda bem que estás bem e que estás a gostar de alguém :) seje ela quem for....deve sentir-se bem por alguém escrever-lhe isso.espero que tu e ela fiquem bem(é um desejo sincero de amiga)..e já agr....ohhhh um dia que queiras partilhar quem seja hehe já sabes que sempre moveu-me interesse estas tuas vivências :)
abraxas