quinta-feira, 3 de janeiro de 2008

She holds all of my thoughts...

Lembro-me de a ter achado incrivelmente bonita, não porque era uma beleza canónica, mas sim porque era uma beleza que transparecia no seu sorriso, um sorriso que era tão característico dela, um sorriso desenhado por uns lábios bonitos, um corte de cabelo curto mas que dava vontade de lhe passar os dedos pela nuca. Lembro-me de lhe olhar para o decote e pensar que era, para usar um eufemismo muito forte, um decote muito lindo…

Lembro-me de entrar no quarto dela primeira vez, lembro-me de estar nervoso, muito nervoso, mas animado, excitado… quase feliz pela primeira vez em quase ano e meio. Ela saiu do quarto e fiquei quieto a observar a sua cama, as suas paredes… ela entrou e trouxe-me uma combinação estranha, gelado e uma bohemia para beber… ela tinha-se lembrado do que eu gostava, e isso fez toda a diferença, ela lembra-se sempre…

3 comentários:

Unknown disse...

E se em todos os momentos houvesse bohemia e gelado, o mundo seria um sitio muito melhor...

Anónimo disse...

"Nameless sensation..." ,"Nada de mais..." e "Eternidade" são apenas três dos textos que apresentas na página principal do teu blog e que reconheço a mesma característica que vejo nesse:a representação de um feminino imaginado.é interessante le-los com a sensação de vivenciar uma ou outra "estória" de carinho entre ti e as mulheres que povoam o teu imaginário(por que de uma forma ou de outra creio que elas retem-se nesse mesmo sítio:"teu imaginário"...seja por que não existam na realidade seja por que são algo passageiro na tua vida ou mesmo por que apenas deves viver estes momentos com o sabor necessário depois de perderem-se no tempo_não,não quero estar a divagar acerca do que pensaria ser ou não o teu eu interior,é um tipo de apreciação que nunca moveu-me interesse seja referente a quem for_.
Sabes que não sou propriamente a pessoa mais indicada para comentar o teu blog por isso peço a ti e a quem leia que não faça apreciações do que escrevo(não faz sentido apreciar algo tão estúpido)mas cá vai:não deve ser dos textos mais desinteressantes que li cá no blog,e fez-me juntar aos anteriormente citados uma ideia do teu percurso por imagens femininas e relações de carinho,de sexualidade imaginárias.dizem que isso faz bons escritores e quero acreditar que serás um deles.
ps:tenho reparado no teu interesse pelas imagens de ian saudek :p

Anónimo disse...

não sei se ela existiu...mas se existisse,tenho a certeza que mesmo não continuando a fazer par,ela adora-te muito e sente falta de sentir-se aninhada junto a ti.mesmo não estando em contacto,ela não deixa de ver a rua,cafés,cinemas e tudo que a circunda e imaginar uma 1001 coisas que poderiam ter feito juntos.mesmo estando longe(por que acredito que não se altera relações interpessoais de um dia para o outro e seria-lhe complicado fingir uma"simples amizade" quando não era isso que esperaria)podes contar com ela para o que for preciso.....nem que seje uma bohemia e gelado....